Doha sedia mais uma etapa de copa do mundo

2015-artistic-gymnastics-world-championships-in-glasgow-marian-dragulescu-e1445963378987

Sobre a etapa da copa do mundo de Doha, o evento marca o retorno de Marian Dragulescu (ROU) às competições. O multicampeão disputará as provas de solo e salto sobre a mesa. No solo, além de Dragulescu, destaco a presença de Rok Klavora e Ziga Silc, ambos atletas eslovenos, e  dos suíços Pablo Braegger e Benjamin Gischard, atletas olímpicos.

Já a prova de cavalo com alças promete ser um dos eventos mais competitivos, principalmente, pelos renomados especialistas que se apresentam, como: Krisztian Berki (HUN), Filip Ude e Robert Seligman, ambos da Croácia, Saso Bertoncelj (SLO), Harutyun Merdinyan (ARM), Oleg Stepko (AZE), dentre outros.

Nas argolas, a Armênia manda dois grandes especialistas, Artur Tovmasyan e Vahagn Davtyan. A prova contará, ainda, com Igor Radivilov (UKR), que já foi campeão europeu neste aparelho, e com Dennis Goossens, representante belga nas Olimpíada do Rio de Janeiro.

No salto sobre a mesa, Davtyan, Radivilov, Dragulescu, Christopher Remkes, australiano que medalhou em todos as copas que participou este ano no VT, prometem uma disputa equilibrada.

Já nas barras paralelas, a disputa deve ficar, caso não haja falhas significativas, com Marcel Nguyen (GER) e Oleg Stepko (AZE). Há, ainda, os chineses, especialistas natos neste aparelho. Na barra fixa, destaque para Pablo Braegger (SUI).

Lembrando que a Copa de Doha tem início nesta quarta-feira, 22, e se estende até o próximo sábado, 25.

Foto: Arquivo.

Doha sedia mais uma etapa de copa do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s