2016, o ano em que Melnikova debuta na categoria sênior

blogger-image-1287599388Por Jerfferson Medeiros

Debutando na categoria sênior este ano, Angelina Melnikova é uma das grandes próximos russas. No ranking do site The All Around, que levantou as melhores pontuações dos últimos campeonatos, a russa aparece em 3º no individual geral, com 60,067, atrás apenas de Simone Biles, atual campeã mundial, e Gabrielle Douglas, atual campeã olímpica, ambas estadunidenses.

Quanto às notas e séries da ginasta, no salto sobre a mesa apresenta um DTY (D=5,8); nas barras paralelas assimétricas, na edição 2016 do campeonato russo, apresentou uma série com 6,3 de dificuldade, somando 15,167; na trave do equilíbrio, a atleta pontuou acima dos 15,300, também no campeonato russo. Já no solo, a Rússia que conta com a artisticidade de Ksenia Afanasyeva, terá também a contribuição de Melnikova, que chegou aos 15,200 em competição nacional.

Confira o ranking do The All Around.

A ginasta, decerto, se unirá às veteranas, como Aliya Mustafina, Ksenia Afanasyeva e Maria Paseka, entre outras, na disputa pelo título por equipes no campeonato europeu deste ano, que será realizado na Suíça.

Fonte: The All Around | Foto: Divulgação – sportgymrus.ru

 

2016, o ano em que Melnikova debuta na categoria sênior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s