Giro pelo esporte!

Emma-Larsson-VM-2015-1024x683Por Jerfferson Medeiros

A sueca Emma Larson venceu a disputa individual geral da edição 2016 do Sidjik Tournament. Na oportunidade, somou 53,150 (13,800 | 12,650 | 14,000 | 12,700). Lisa Top (NED) conquistou a segunda colocação (52,450) e Chiara Frisina Fauste (NED), a terceira (52,150). Confira os resultados.

Na etapa de Doha, a romena Catalina Ponor aparece entre as participantes e deverá competir na trave do equilíbrio. Confira a lista com o nome dos participantes, bem como os aparelhos que deverão competir. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de março.

Ainda na etapa de Doha, o Brasil, no feminino, enviará Rebeca Andrade (UB e BB), Thauany Lee de Araújo (UB, BB e FX) e Carolyne Pedro (FX).

A FIG aprovou a mudança de cidadania de Mandy Mohamed, da Holanda para o Egito; Amanda Diallutto, do Canadá para o Panamá; e Giada Grisetti, da Suíça para a Itália. Fonte: Twitter/ The All Around.

O australiano Michael Mercieca será o representante do país no evento teste, que será realizado no Rio de Janeiro (BRA). Fonte: Twitter/Gymnastics Australia.

Foto: Christian Thomassen.

Giro pelo esporte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s