Verniaiev, a revelação!

10291311_350597225113724_2786146433683198643_nPor Jerfferson Medeiros

Campeão mundial nas barras paralelas, e quarto colocado na final individual geral no campeonato de Nanning (CHN), deste ano. Esses foram alguns dos expressivos resultados obtidos pelo ucraniano Oleg Verniaiev, ginasta que tem notas de dificuldades altíssimas em todos os aparelhos.

O atleta, por tudo que já mostrou em vários campeonatos, é um dos nomes que se espera ver no pódio, todavia o nervosismo, a inconsistência, e a fragilidade em um ou outro aparelho já fizeram com que protagonizasse alguma decepção, a exemplo da final AA do europeu de 2013, onde não conquistou o título, e também o mundial deste ano.

Bem, o fato é que Oleg encerra 2014 com grandes e satisfatórios resultados. Na tradicional copa do mundo alemã, realizada em Stuttgart, o ginasta pontuou acima dos 91 pontos e se sagrou campeão. Nesta mesma competição, somou expressivos 16,233 nas paralelas.

Já na copa de Glasgow (GBR), Verniaiev voltou a somar acima dos 91 pontos. Neste evento, teve notas acima dos 15 em todos os aparelhos.

O ucraniano, mantendo os bons resultados e forma, decerto, já é um dos grandes nomes do AA para o mundial pré-olímpico do próximo ano.

Foto: theliukin.wordpress.com

Verniaiev, a revelação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s